segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Mãe


...todos sabemos que mãe é chata, resingona, curiosa, melga... :) mas é mãe!!!!
E a minha é super chata...está constantemente preocupada com a nossa saúde...exagera com qualquer pequena dor ou constipação...mas é a minha mãe e faz anos hoje!!!!! PARABÉNS Mãe...

73 anos...
a ser o nosso porto de abrigo...
a ser o nosso colo...
a ser o nosso refugio...
a ter sempre amor e carinho para nos dar...
a ter sempre uma palavra amiga...
a ter sempre uma pequena critica...(para nos fazer crescer)
a ter sempre um conselho...

73 anos...
de ensinamentos...
de risotas...
de ralhetes...
de abraços e beijinhos

73 anos...
Para o meu pai...
Para o meu irmão
Para mim
Para os netos...

Obrigado Mãe...por seres assim, CHATA, mas sempre presente...
Há muita coisa que posso perder na vida...mas nunca tudo o que me ensinas! Nunca o teu sorriso...por isso minha mãe não leves a vida tão a peito, sorri...aproveita tudo o que podes viver...vive...nós estamos sempre aqui!
E hoje que é o teu dia...dança, brinca, corre, dá gargalhadas, canta e abraça todos os que te amam (nós hoje deixamos, eh eh eh eh eh)...o sal da vida é este...sorrir e viver o MUNDO!
Agora..."bora lá" festejar....

Beijinhos grandes!!!!

Sem comentários: