quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

8 anos de ti...



há amores que não se explicam...sentem-se...hoje faz 8 anos que chegou à minha vida este reguila que conta os dias para a madrinha/tia e o tio o irem visitar...está quase meu amor! PARABÉNS!!!!

É bom ser tua madrinha, receber os teus telefonemas ... "Tou madrinha? É o Ricardo..." e as conversas que se seguem sempre com perguntas e explicações detalhadas da escola, das boas notas e de como gostas de jogar no tablet! :)

É bom ver-te crescer...com esse sorriso do tamanho do MUNDO! O tempo passa num ápice e de repente és um menino crescido...quando ainda ontem te dei o primeiro banho! Apesar da distância (física...afinal são 473Km) estás sempre no meu coração. 

Por tudo isto só te posso desejar o melhor de mim...que sonhes sempre muito, que consigas alcançar todos esses sonhos e que sorrias sempre...que possas sempre dizer... "Madrinha...o tio Luis é maluco", que o mundo te leve bem alto, te dê toda a felicidade, e sempre que caires eu estarei aqui para te apertar num abraço carinhoso e te confortar!

Hoje...só quero que sorrias, que te divirtas e que festejes os teus 8 anos...corre, brinca, canta, dança, joga à bola e aproveita a vida! Abraça o dia com toda a tua força e voa...

Beijinhos

Sem comentários: