sábado, 24 de dezembro de 2016

É Natal...

Para mim uma das épocas mais bonitas do ano...talvez por tudo o que sempre vivi nestes dias...desde criança, talvez porque me apaixona a história, talvez porque simplesmente queira acreditar...


(Imagem retirada da internet)

Este ano não tem sido fácil a organização do tempo com a vontade e força para viver este época como eu mais gosto, no entanto há sempre coisas que me confortam...

Para mim o Natal são os gestos, o reunir da família em torno de uma mesa com gargalhadas, amor, maluqueira, os sorrisos dos mais pequenos, que já não são assim tão pequenos :)... mas não consigo deixar de pensar em quem não tem tudo isto... este natal recebi presentes que jamais vou esquecer...dei a minha velhinha árvore de natal (em perfeitas condições) a uma jovem que me respondeu com um brilho nos olhos..."...sempre quis ter uma árvore de Natal...é este ano...ainda por cima das grandes"... não há presente melhor...

Este ano deram-me a oportunidade de participar no Jantar de Natal que o Centro de Apoio ao Sem-Abrigo em Setúbal organizou para os utentes da instituição, com a oferta de uma sobremesa, bebidas, um doce e muita roupa quentinha para quem nada tem...fui lá entregar tudo com o meu filhote e foi de coração cheio que vi uma série de voluntários na preparação de tudo...OBRIGADO CASA - Centro de Apoio ao Sem-Abrigo!

Não vos digo isto para mostrar que faço, mas para vos mostrar o que é para mim o Natal e o significado que tem...sim deve fazer-se todo o ano (e acreditem eu faço), mas nesta altura há sempre um brilho especial...pelo sentimento, pelos valores, pela fé!

Sem ser dada a consumismos, gostos do conforto dos meus...por isso vos desejo a todos um SANTO e FELIZ NATAL!

Beijinhos

Sem comentários: