quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Marcar passo...


...não é de todo a minha forma de estar...de ser...não gosto de andar em círculos! O caminho é sinuoso, nem sempre fácil...com muitas barreiras...muitas pedras no caminho...

O meu desafio...será ultrapassá-las, recolher as pedras e fazer delas degraus, pontes e caminhos fortes, enraizados para suportarem o peso de quem tenta fazer-me cair ou tropeçar.

Tenho os meus pilares, procuro ser justa e correcta...muitas vezes com vontade de gritar...é raro perder a calma, mas quando perco não é bonito de se ver! Sou bruta, frontal, digo o que penso muitas vezes magoando quem me rodeia...

Não era assim...acho que a idade e as desilusões me fizeram mais áspera, dura de roer...sou amiga do meu amigo, dou o que tenho e não tenho, estou sempre presente...nem que seja com um singelo..."olá, estás bem?"...mas hoje...não permito que me pisem...

Luto até ao fim, mesmo por causas perdidas...arregaço as mangas e não tenho medo de desafios, não tenho medo de falhar...pois como dizia um professor de competição que tive...para aprender é preciso cair...e saber levantar-mo-nos ainda com mais garra...

Existem projectos, sonhos, objectivos...tenciono concretizar cada um deles no seu devido tempo...respeitando quem me rodeia...de mãos dadas com quem sonha comigo...

O caminho é sinuoso, nem sempre fácil e muitas vezes sinto que o percorro no escuro...mas há sempre uma luz que me guia!

Beijinhos e até amanhã

Sem comentários: