segunda-feira, 18 de julho de 2016

A ti amor....



...hoje é o teu dia...sei que não gostas muito destas coisas...assim do género "lamechices", mas só por hoje quero dizer-te que foste, és e serás sempre muitoooooooo importante na minha vida!

Tens sido o meu pilar, o meu amigo, o meu amor....tens estado sempre presente nos momentos mais importantes...e hoje que é o teu dia quero que te percas na felicidade da vida...na simplicidade do partilhar um abraço apertado, de um mergulho no mar, dos sorrisos daqueles que te amam...mesmo os ausentes, porque a distância assim o impõe...quero que te percas no saborear de um vinho que te faça sentir único...pois é isso que és...ÚNICO!

Espero conseguir fazer do teu dia mais uma memória na tua vida, daquelas que nos arrepiam só de lembrar...espero que tenhas um dia mágico, em que o calor do sol, a frescura do mar e o amor de todos nós sejam a cereja no topo do bolo que tem sido o teu caminho!

Quero que saibas que estaremos sempre aqui para te acompanhar, embalar e fazer sorrir...porque para nos desmanchar na alegria das gargalhadas estás cá tu!!!!

Parabéns meu amor!!!! Amo-te muitoooooo!!!!!

Beijinhos

Sem comentários: