quarta-feira, 22 de junho de 2016

Tenho dias...



...em que vou contra muros, portas e barreiras e derrubo cada uma delas com a força de quem arrepia caminho, com força e convicção, segurando numa rede de respeito, amizade, amor e carinho quem comigo percorre este passeio chamado VIDA!

Tenho outros em que me apetece cruzar os braços, em que o cansaço me sussurra ao ouvido que não vou conseguir mudar o mundo, em que a falta de humildade de alguns, a falta de confiança de outros, o cinismo de tantos e a hipocrisia de muitos me deixa desnorteada...

Tenho dias em que acredito que faço e dou o melhor de mim, mesmo por quem não merece...em que acredito que vale a pena lutar, arregaçar as mangas e construir o castelo com as pedras que encontrei pelo caminho...

Tenho outros em que acordo para uma dura realidade e constato que há quem prefira o lado mau, pessimista, há quem prefira atirar as pedras a uma culpa que não existe, fazer das pedras o peso que nãos nos deixa voar.

Tenho dias em que o meu sorriso é a minha força e a minha gargalhada se ouve a léguas, em que faço da alegria a minha forma de estar e viver, em que tudo é sol e aquece, em que corro o mundo e não me canso...

Tenho outros em que me tiram a vontade de sorrir, em que o silêncio é o meu dia, em que o sossego é o que melhor me podem dar...

Todos os dias vivo intensamente o que me rodeia e é isso que faz a minha história...não sei viver aos poucos, sou o tudo e o nada, sou a força e a vontade e cresço no fracasso e na queda...

Estou sempre a aprender e não menosprezo ninguém...todos têm o seu papel nesta minha jornada...quanto mais não seja para me lembrar o que não quero ser.

Beijinhos

Sem comentários: