sexta-feira, 22 de abril de 2016

O mundo não pára de girar...

...já se passaram 4 meses desde que iniciámos o ano de 2016...não sei porquê...disse na noite de ano novo que este ano não ia ser um bom ano..."feeling", pressentimento, "mariquice", pessimismo, agoiro...já chamaram de tudo a esta minha sensação, mas o que é facto é que tem sido uma ano tumultuoso.

Mal tenho tido tempo para respirar...as correrias são muitas, mesmo quando penso que vou abrandar, o passo acelera e nem percebo como...quero fazer tanto e os meus braços não abarcam tudo! Este será um ano de muitas mudanças, entre a candidatura dele para universidade, o primeiro ano dela na universidade, o nosso trabalho e tantas outras coisas vou tentando manter o meu ritmo com o que gosto de fazer...

Quero sorrir, passear, ler, fazer o meu artesanato, fotografar e registar os momentos que mais importam para mim...venha o sol que nos traz o calor dos dias alegres, os fins de tarde amenos e alguns jantares na varanda :)


Beijinhos

Sem comentários: