domingo, 17 de janeiro de 2016

Felicidades Isabel...

Sim...sei que há algum tempo que aqui não venho. Entre a correria dos eventos de final de ano no trabalho, a correrias das festas, o iniciar de um novo ano o ser maníaca com a organização das coisas e o sentir que o tempo me foge...estes últimos meses têm feito jus ao nome deste blog...Tempo Contado.

Mas hoje consegui uns minutinhos e tinha que aqui vir. Quem me conhece sabe que para onde vou levo a máquina fotográfica atrás...não que seja uma grande fotografa, mas tenho esta mania de querer congelar os momentos, e sabe também que sigo atentamente todos os passos desta Mulher, Isabel Saldanha. Sim não é um erro é uma Mulher com M grande! Porquê? Porque me inspira, porque me transporta nas suas histórias, tanto nas imagens como nas palavras. Tem o dom de captar a alma dos sítios e das pessoas que fotografa, transmite sentimento, felicidade, paz, alegria, movimento...e com a imagem aparece sempre um texto, palavras que domina, a sintaxe, a semântica, os verbos, adjectivo e advérbios...sujeito e predicado de cada frase...faz-me voar e entrar em cada momento. Partilha as suas histórias, os locais que visita, as suas loiras "filhas da mãe" e todas as suas peripécias que põe sempre um sorriso na cara.

A Isabel proporcionou-me uma aprendizagem fantástica deste mundo da fotografia num workshop em que participei, e mesmo com uma noite atribulada em que viu uma amiga ser assaltada de uma forma violenta, sempre com a preocupação de saber se a amiga estava bem, esta Mulher deu-nos um dia fabuloso, entre o aprender a fotografar, a perder o medo da máquina e palavras e imagens simplesmente fabulosas, deixou-me o bichinho de querer aprender mais (e vou fazê-lo, com ela é claro). Além de uma excelente profissional a Isabel é um ser humano fabuloso. 

Nesta sua viagem a São Tomé, a Isabel partilhou uma fotografia única...e levou-nos com ela a festejar a sua FELICIDADE...é verdade....esta Mulher/Menina, sempre de sorriso nos lábios que vive a vida em pleno, que bebe tudo o que o mundo lhe dá...vai casar!!!!!  O seu #atevelhinhos fez-lhe o pedido e ela aceitou....na surpresa da vida há sempre lugar à FELICIDADE!!!!

Aproveita cada momento miúda e põe na leveza e saber de um bom tinto toda a FELICIDADE que te desejo!

Aqui fica uma fotografia que te tirei durante o workshop... ;)


Beijinhos

1 comentário:

The Wine Conspiracy disse...

<3 Obrigado pelo texto <3
Adorei!!!