sexta-feira, 3 de julho de 2015

Maio e Junho 2015


Dois meses...Maio e Junho...parem o mundo!!! É favor abrandar o ritmo...os ponteiros do relógio estão a andar depressa demais. Entre aniversários, cirurgias, exames nacionais, rotinas e afins tenho espaço para respirar!!!

Sim, é verdade, o cansaço já começa a fazer-se sentir...estamos na recta final e as forças já não são as mesmas, mas como diz o meu pai eu sou mesmo teimosa. Ando num virote entre deixar tudo organizado no trabalho e as encomendas dos meus clientes de artesanato despachadas para poder ir por os pés de molho descansada!

Gosto de andar entre os tecidos, as linhas as tesouras, agulhas, pincéis e tintas, gosto de sentir que o meu trabalho é apreciado, gosto de constatar que as minhas clientes voltam a encomendar peças minhas. Gosto de ver que a minha vida tem um ritmo que me deixa extasiada, cansada mas feliz. Gosto de acompanhar o crescimento do meu filho e enteada enquanto pessoa de valor. Gosto de partilhar momentos com os meus pais, sogros e restante família. Gosto de sentir que não tenho tempo para tudo, mas que faço por isso... mas não gosto de sentir stress!!! 

Quero abraçar o mundo, sorrir, correr na praia, sentir o calor do sol, não andar contra relógio, aproveitar cada segundo, cheirar o mar...quero ver as luzes de verão, sentir o sabor das férias, a alegria das noites com musica, gargalhadas...sentir o cansaço de um dia de praia, sabendo que amanhã há mais...quero passear, conhecer outros sítios, outras gentes...

Os sonhos vão-se vivendo sempre com os sorrisos que importam e com os abraços que nos fazem sentir donos do mundo...é assim que vivo...é assim que gosto de viver...julho já aí está e com ele traz mais umas quantas velas para soprar e mais uns sonhos para viver...vamos lá? 

Beijinhos

Sem comentários: