domingo, 3 de maio de 2015

Dia 03 de Maio - Dia da Mãe



Ser mãe é...
Amar desde o primeiro minuto, desde que se sabe que há um filho dentro de nós...
Uma mãe carrega o filho nove meses na barriga e uma vida inteira no coração...
É levantar a cada queda, curar com um beijinho, secar as lágrimas e ensinar a sorrir...
É ensinar a humildade, os valores da amizade respeito e amor...
É acompanhar nas derrotas e nas vitórias, sorrir e chorar...é ser educadora e confidente...

Hoje sou mãe, mas também sou filha...e a minha mãe foi e é o meu porto de abrigo, a minha fortaleza quando tudo o resto está a cair...a minha mãe (assim como o meu pai) não podem envelhecer...eu não deixo!
A minha mãe foi aquela que nos acordava todos os dias com um copo de leite na cama...um copo de plástico com uns bonecos, tipo Kalkitos :), a minha mãe agarrava em dois filhos e de autocarro íamos para o infantário...
A minha mãe acendia a luz todas as noite para eu poder ir à casa de banho porque eu tinha medo do escuro...
A minha mãe foi aquela que passava as noites em claro porque me doia a perna e eu não conseguia dormir...
A minha mãe era a nossa enciclopédia...sabia, e sabe de tudo!!!
A minha mãe sempre me acompanhou nos estudos, ensinou-me e ajudou-me a saber estudar sozinha...esteve sempre a meu lado no meu percurso e deu-me asas para ser a mulher que sou hoje!
A minha mãe é uma mulher independente e foi uma lutadora...
A minha mãe é uma "chata" com as suas preocupações constantes comigo e com o meu mano...

A minha mãe é o meu exemplo de vida!!! Obrigado por tudo minha mãe...Amo-te muito!!

Beijinhos do tamanho do MUNDO

Sem comentários: