sexta-feira, 15 de maio de 2015

Dia da Família 2015


Não sou muito dada a estas comemorações...no entanto hoje diz-se ser o Dia da Família (para mim são todos os dias)... a minha tem sido o meu pilar!
Não somos muito convencionais, temos uma quota parte de loucura, somos divertidos, malucos, esquecemos muitas vezes as regras que nos são impostas...mas somos muito unidos.

Sim, também temos as nossas discordâncias, os nossos contrastes...mas se gostássemos todos do amarelo a vida era muito aborrecida. É na insanidade, na loucura, nas gargalhadas dos meus que encontro o meu ponto de equilíbrio, a minha fonte para reabastecer energias. É no orgulho de pertencer a esta família que me revejo...

Sou as histórias que vivemos e ainda hoje contamos sempre que estamos juntos, as histórias que criamos a cada momento, as alegrias e tristezas, as aprendizagens, a dor e as lágrimas...sou o que fizeram de mim, tenho na minha forma de viver um bocadinho de todos e AMO cada um de vocês!!!!

Estamos em constante crescimento e os mais pequenos já se revêem em tudo o que somos e fazemos...espelhos de sorrisos enormes e verdadeiros que mais tarde terão decerto as recordações e memórias tal como nós!

Beijinhos e Bom Dia da Família!



 

Sem comentários: