quinta-feira, 19 de março de 2015

Fevereiro 2015



Fevereiro é sempre um mês mais curto, mas não deixa de ser intenso e este particularmente...foi um corre-corre entre as muitas coisas a organizar no trabalho, em casa, na minha cabeça...prioridades que se alinham e que são cada vez mais definidas, sem enganos, sem dissimulações.Pouco tempo para parar e pensar, se bem que, confesso, o cansaço também tira a vontade e a força para tal. 

Alinham-se as comemorações, o dia de todos os amores, se bem que devia ser o amor de todos os dias, os parabéns dos que importam. Celebrámos o amor...enquanto casa, enquanto pai e madrasta e enquanto filha. Sopraram-se as velas de dias que passam depressa de mais mas que fazemos questão de assinalar. Marcámos metas atingidas com trabalho, perseverança e orgulho. Trilhámos juntos mais um pouco deste nosso caminho de felicidade em sermos nós.

Não é fácil...olhar, observar, sentir que o tempo é mesmo contado...que passa depressa e que , sem darmos conta, por vezes não o respiramos com a calma que se merece...tentamos e vamos bebendo sôfregos todos estes momentos e ficamos sempre com a sensação de querermos mais.

Março está a chegar...manhãs de inverno, tardes de verão...o cheiro a primavera, as primeiras flores, o som dos pássaros que se acentua e mais comemorações nos esperam...uma viagem...para conhecer, crescer e amadurecer...vamos lá viver!

Beijinhos

Sem comentários: