quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

2014...2015


O ultimo dia do ano...a ultima página do livro...escrevi, vivi, sorri, preocupei-me, zanguei-me, barafustei, calei-me, cumpri objectivos, concretizei alguns sonhos, lutei para que quem amo e está ao meu lado seja FELIZ!
Fui esposa, mãe, madrasta, filha, irmã, amiga, mulher, criança :D sempre com todos os meus defeitos e feitios, que não são fáceis de aturar.

Os dias passaram a correr, entre o trabalho, a casa, os passeios, as risotas, as actividades dos filhotes, as férias, o sol, o mar...tudo foi como um estalar de dedos...e foi bom!
Houve decepções, pessoas que afastei, pessoas que me surpreenderam pela positiva, pessoas que mantive a meu lado e sempre estarão lá, pessoas que entraram na minha vida e que ficarão para sempre, amizades que fazem parte de mim, sorrisos que quero sempre presentes na minha vida.

Houve gestos que me magoaram e outros que me fizeram extremamente FELIZ... 

Atingi objectivos, concretizei alguns sonhos...trabalhei sempre com um sorriso mesmo nas maiores adversidades e quando tudo fizeram para falhar, caí levantei-me e estou de pedra e cal, porque os abanões e as quedas fazem parte do caminho e do crescimento enquanto pessoa, enquanto mulher.

Em 2014 fui FELIZ! :) É tudo o que peço para 2015...vou continuar a viver e sonhar...

Para todos vocês que me lêem e "aturam" que 2015 seja tudo o que mais desejam...que vos traga todas as oportunidades do mundo e que as saibam agarrar com força de vontade...aproveitem cada dia, hora, minuto e segundo!!!

Beijinhos

Sem comentários: