terça-feira, 4 de novembro de 2014

Outubro 2014



Outubro...trouxe-me tantas coisas boas...a certeza de que a felicidade não é um meta é um caminho...o caminho que escolhemos em consciência percorrer, aproveitando cada segundo de tudo o que é bom e aprendendo com o que é menos bom, porque como diz a canção "...não existem coisas más, existem coisas menos boas..."

Continuamos a correr...os dias são mais curtos e por isso tudo tem entrado na noite deixando poucas horas para o sono, mas não faz mal...afina dormir é perda de tempo!
Cada dia que passa é um crescimento, é um entender a vida, é não dar importância ao que apenas surge para complicar, é olhar e ver, é aceitar e sorrir. Não gosto de pessimismos...eu VIVO não sobrevivo!

Não há mau tempo que me deprima...aproveito tudo...tento sempre ver o lado bom das coisas, de tudo o que a natureza nos dá...acredito piamente que só assim consigo tirar o máximo de tudo o que sou, sinto e tenho!
Não promovo tristezas, afinal não pagam dividas, e mesmo quando elas teimam em estar presentes, torno-as em algo de bom, reflicto nos porquês e sigo em frente!

Outubro foi assim um mês intenso nos acontecimentos...aprendo todos os dias e gosto. Novembro já se aproxima e com ele as cores do Natal, o brilho dos pingos da chuva, o arco-íris que vai surgindo no céu, e um dos dias que me fez mais FELIZ...16 anos!!!

Beijinhos

Sem comentários: