terça-feira, 18 de novembro de 2014

Inspirações

Sempre gostei de escrever, mas infelizmente com o passar dos anos, com o crescer de outras responsabilidades e prioridades a escrita foi ficando para trás...mesmo que por vezes o fizesse mentalmente, sempre desejando ter um papel onde escrever o que pensava para que ficasse registado, acabava por não o fazer.

Hoje, e porque tenho aprendido a dar importância ao que realmente me dá prazer e ao que gosto de fazer, porque tenho aprendido a organizar o meu tempo para que haja sempre uns minutinhos ou segundos para mim, e porque tenho lido muito mais, voltei a escrever...

(imagem retirada da internet)
      
"Não vás. Fica.
Olha-me nos olhos. Vê.
Sente-me e diz que não sentes.
Esquece as regras e os brandos costumes e laça-me no teus braços. 
Faz-me embarcar nesta loucura em que te quero. O teu cheiro. O teu toque no meu rosto. Um sorriso agarrado a um olhar que me prende na profundidade de um sentimento.

Não vás. Fica.
Já fazes parte de mim.
Conheces-me melhor que ninguém...a minha alma, o meu eu, os meus segredos mais profundos.
E olha que todos temos segredos só nossos! Os meus são mesmo só nossos...deixaram de ser meus!
Embala-me e faz-me esquecer!
Esquece quem conheceste!
E conhece-me de novo...todos os dias!"

Depois disto só posso dizer...ADORO escrever.

Beijinhos


Sem comentários: