sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Julho e Agosto 2014



Será que o Verão já terminou??? O Julho e o Agosto já passaram... foram meses de sol e muita diversão. Foram as férias com tudo a que temos direito. Os dias compridos com os pés na areia, o cheiro do mar, os mergulhos com sabor a sal revigorando energias, as gargalhadas dos "miúdos" à beira-mar, os grupos de adolescentes que querem crescer depressa (demais para nós pais). As noites cheias de luz, musica e muitos passeios. As horas que andavam descoordenadas apenas porque de férias não há horas.

Festejámos os 41 e os 47 sempre com a felicidade de quem vive plenamente e envoltos em sorrisos. Partilhámos os nossos dias com família de longe... foram gargalhadas, passeios a novos locais, jantares e almoços recheados de boas surpresas, companhia daquela que fica e sabe bem, muito bem!

Passou depressa...queríamos mais...em Agosto foi tudo mais sossegado por aqui. Os passeios continuaram mas a dois, mais calmos/tranquilos já com o peso do regresso ao trabalho... O sol continuou por cá, e ainda deixou molhar os pés numa praia qualquer onde desfrutámos também da calma e deixámos que os raios de sol nos envolvessem no seu calor.

Com o final do mês vieram os dias que já se notam mais curtos, a brisa de outono já se faz sentir e a azáfama de um Setembro que no traz o recomeço. É hora de balanços e preparativos para o inicio de um novo ano lectivo...vai começar o corre-corre e é agora que gosto de parar para pensar...ver...sentir...e preparar um caminho com novos objectivos.

Beijinhos

Sem comentários: