terça-feira, 1 de julho de 2014

Junho

Mais um mês que passou... Junho trouxe o Sol e o calor, mas também chuvas "tropicais" e algum frio, mas antecipa as férias (que já vão fazendo falta). Não foram fáceis estes dias...entre exames de Taekwondo, final de ano lectivo com as expectativas das notas (não foram más, mas podiam ser melhores), festival de dança, exames 12º ano, a casa, o trabalho e afins foi uma uma correria...mas acabo sempre com um sorriso nos lábios  com a sensação de dever cumprido.

Quando iniciei este blog, a intenção era a de deixar aqui alguns dos meus momentos e dar uma ajuda a quem de alguma forma se identifique com a correria do dia a dia, a todos os que num ou outro momento já desejaram que os seus dias tivessem mais 24 horas para tudo o que têm para fazer. É isso que tenho tentado deixar aqui registado nestas linhas, no entanto há dias em que a minha fé (se assim lhe posso chamar) na minha força de vontade e na minha organização, deixa um pouco a desejar e o cansaço ameaça vencer atirando o meu corpo para um canto sossegado do sofá. "Desistir" e "baixar os braços" são vocabulário que tenho dificuldade em entender... como tal"arregaço as mangas" (agora não preciso, estamos no verão, eh eh eh) e dedico o meu tempo a tudo o que realmente me importa e faz parte da minha vida.


É com este espírito que consigo superar o desgaste, porque já não me desiludem, de lidar com pessoas que não têm horizonte, para quem a vida se resume a ser pessimista e a prejudicar os outros, ainda que nada disso lhe traga qualquer beneficio. É com este espírito que luto todos os dias para a felicidade dos meus. É com este espírito que agarro todos os meus projectos e os levo a bom porto. É com este espírito que todos os dias junto tecidos, linhas, fitas e cores e entro no meu mundo onde construo algo de raiz empenhando todo o meu carinho e respeitando a histórias, gostos e preferências de quem quer as minhas peças.

E Junho trouxe a confirmação de que todos os sonhos se podem concretizar... assim tenhamos vontade de agir, de lutar e conseguir.

Agora é tempo de começar a pensar nas roupas de verão, nos dias de praia, nos passeios à noite, na diversão e nos momentos de risota em família... já falta pouco!

Sem comentários: