segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Janeiro de 2014


E Janeiro já acabou... entrou com a força de quem recomeça, no rasgar do papel, no abrir de um novo ano, um novo dia, no arregaçar de mangas de quem acredita que é desta que vai concretizar todos os sonhos, com mais ou menos pormenor. Entrou com a força decisiva de quem vai tomar as rédeas do seu futuro, sem dependências do desacreditar dos outros.

Os dias passaram a correr num impeto alegre de quem não tem tempo a peder, de quem não quer esquecer nenhuma das decisões tomadas ao bater das 12 badaladas e no engolir das passas. Passou em passo apressado mas com força de quem vai cumprir promessas e objetivos, de quem vai realizar, de quem vai levar a bom porto todas as decisões... atitudes, projetos a tomar rumo e com vontade de vencer.

Como se consegue? Um sorriso nos lábios, um virar de página, abana-se a cabeça, despenteia-se o cabelo e colocamos o ar mais vitorioso do MUNDO... passou, mas com a certeza de que estamos no rumo certo. Fevereiro já está à espreita, mês de festejos, aniversários, namorados... um mês curto para tanto que se quer fazer, metas a atingir e tarefas a realizar... um passo de cada vez e lá vamos nós embarcar nestes 28 dias de aventura.

1 comentário:

Patecas disse...

és a minha inspiração! Quando for grande quero ser como tu ;)