quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Há dias assim...

... cinzentos em que sentimos que nada ajuda a melhorar!!!
Mas enfim, há que dar a volta por cima, colocar um sorriso nos lábios e enfrentar o dia com alegria!

Ainda há pouco tempo os meus dias ferviam entre o trabalho, a casa, a família e a faculdade... sem que restasse grande tempo para qualquer outra actividade de lazer! No entanto, organizando um pouco ideias e horas lá consegui dar a volta ao texto e ter tempo para tudo :) Não é fácil, mas quando se quer e se luta tudo se consegue!

Esta etapa de estudante chegou a bom porto e consegui finalizá-la... mas enquanto decorreu muitos me perguntaram como é que eu conseguia... a minha resposta é simples... ACREDITEI que era capaz, não dei ouvidos a quem achava que eu não ia conseguir, lutei, estudei e fui até ao fim. Além disso, tenho uma família estupenda que esteve sempre a meu lado. :)

Organizava os meus dias para que começassem bem cedo, e no fim conseguia sempre um bocadinho para estudar e ainda dedicar-me ao meu artesanato.

Todos nós conseguimos, é uma questão de hábito!

Sem comentários: